Ronaldo: sua incrível história: a biografia de CR7 em um livro de bolso

O talento está em toda parte. Muitas pessoas pensam que o talento é elitista e que só é reservado para os mais ricos. Nada mais longe da realidade: o talento não entende de dinheiro, nem de classes sociais, nem de locais de nascimento. É por isso que, disfarçado como futebol, o talento apareceu dentro de um menino nascido na capital da Madeira no seio de uma família muito humilde que tinha que lidar todos os dias com os problemas de alcoolismo do patriarca. No entanto, nada disso foi um impedimento para que este jovem português fosse crescendo e aperfeiçoando sua maior faceta até se tornar a Assinatura mais cara da história do Real Madrid. Isso mesmo Ronaldo: sua incrível história.

O AUTOR DE RONALDO: SUA INCRÍVEL HISTÓRIA

Michael Part (Estados Unidos, 29 de março de 1949) trabalha como escritor e roteirista. Entre seus filmes mais proeminentes estão Stardbirds ou Aventuras na corte do Rei Arthur, um clássico da Disney. Quanto aos livros, Part é o autor dos livros infantis The Wild Soccer Bunch.

O AUTOR DE RONALDO: SUA INCRÍVEL HISTÓRIA

Um dos grandes hobbies de Michael Part é o futebol, daí que sua saga infantil trate do esporte que ele ama tanto. Além desses livros, O escritor norte-americano tem em seu currículo uma biografia de Messi e outra de Neymar que seguem a mesma estrutura de Ronaldo: sua incrível história. Além disso, ele também escreveu a biografia do Papa Francisco e isso não poderia ser chamado de outra forma que o papa que ama o futebol.A imagem que qualquer cidadão de rua pode ter de Cristiano Ronaldo é a de um futebolista bilionário que hesita sempre que marca um gol mostrando seus abdominais e todo o seu dinheiro é gasto em festas. No entanto, esta não é precisamente a imagem que Michael Part quis mostrar do atacante português em Ronaldo: sua incrível história.

Michael Part é escritor, roteirista e grande fã de futebol

Como Michael Part explica em seu livro, Cristiano Ronaldo é uma pessoa muito familiar que nunca esqueceu de onde vem. Como o autor explica em seu livro, Cristiano Ronaldo é uma pessoa muito familiar que nunca esqueceu de onde vem. Também nunca esqueceu os problemas econômicos de seus pais para poder tirar quatro filhos adiante nem o alcoolismo de seu progenitor, pois tão mal o passava vendo-o bêbado que se prometeu a si mesmo não provar nem uma gota de álcool e por isso se cuida tanto. Uma imagem, sem dúvida, que está longe do tópico que a opinião pública tem sobre ele. Sobre gostos não há nada escrito: há quem gosta de ler livros muito grossos e quem gosta de livros mais leves. A vida de Cristiano Ronaldo desde que nasceu até a sua apresentação como jogador do Real Madrid resume-se nesta obra em 117 páginas, portanto, este livro agradará mais aos partidários da leitura rápida.

Ronaldo: sua incrível história é recomendada para os fãs do CR7 que gostam de leitura leve e livros de leitura rápida. Por outro lado, há também pessoas que não gostam muito de ler ou talvez o que lhes custe seja pôr-se por falta de tempo. Se essas pessoas são fãs de Cristiano Ronaldo e querem saber mais sobre sua vida sem a necessidade de parar para ler tarugos e tarugos, elas provavelmente gostarão mais dessa biografia do que outras do mesmo personagem, mas mais extensas. E se, além disso, esses fãs também querem aprender mais sobre a vida de Messi e a de Neymar, eles podem se apossar da coleção completa. São leituras muito rápidas e fáceis de ler.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

91 ÷ = 13