A fundação letã para a educação e a aprendizagem lançou, de facto, o livro “Letão Sports Association”, que abrange o período desde o início das actividades desportivas até 2020. ano. O livro faz uso de um método histórico de inglês (método Histórico), a ferramenta de que é um resumo ou narrativa (História inglesa), que inclui um parente e também prático summary (resumo de eventos, bios.

Quadros e também de procedimentos) para recriar o cenário histórico e também mostrar as relações de causalidade dos eventos. A base da abordagem é o acompanhamento e o sistema das realidades. A técnica foi escolhida pela razão de que a técnica histórica permite separar o vital do pequeno, formar uma estrutura de poder das ocasiões, e também permite manter uma certa subjetividade dos pensamentos finais. Guia observa que a técnica histórica é empírica-a base da experiência imparcial é o monitoramento, bem como sistematização de fatos. Guia adere ainda às pré-condições teóricas para o uso da abordagem histórica: o passado tem existido como um fato objetivo; evidência sobre o passado tem sido protegida em Tipo substancial e intangível; evidência pode ser usada como um recurso da história, a fim de adquirir conhecimento válido sobre o passado.

Estes pré-requisitos são preenchidos no livro e justifica e também legitima a aplicação da técnica para reconstruir a circunstância histórica, bem como ocasiões de atividade esportiva. A sistematização dos materiais de história das actividades desportivas letões começou já em 1981. no ano em que o conselho de Administração da sociedade física e das Actividades Desportivas da RSS da Letónia desenvolveu um conselho de conteúdos, cuja administração prática foi assegurada pelo jornalista Eric Kehris. Claro que, na altura, nós, os autores, não tínhamos acesso a materiais muito mais substanciais, obras literárias, o que daria uma experiência factológica muito mais completa. Após a independência da Letônia, houve uma chance de aprender mais sobre e também utilizar empregos liberados no exterior por uma série de escritores letões, especialmente sobre o tempo do Estado Livre Letão, além de usar publicações recém-lançadas sobre o fundo dos esportes letões, competidores, realizações de atletas profissionais.

No livro “testemunho desportivo Letão” 2 temas são discutidos

O primeiro estilo é descrito na ordem de periodização histórica-gestão esportiva na Letônia totalmente livre, durante a profissão e a Segunda Batalha do globo, durante o período de ocupação pós-guerra, bem como após a liberdade. As conquistas dos atletas são integradas de acordo com as durações das actividades desportivas de gestão, no entanto, o sucesso nas oficial significativo de actividades desportivas ocasiões e também a idade adulta, geralmente, são estressados, descrições biográficas de atletas profissionais são dadas, eventos históricos fora da periodização da história do livro, a fim de mostrar causal parcerias.

No livro, o período após a autoconfiança é dividido em anos, permitindo rastrear a condução, bem como prevenir elementos de desenvolvimento esportivo, a vida e também mostrando eventos de atletas. Em alguns anos, as conquistas dos juniores e também outras tarefas de atividades esportivas de um dos jovens atletas profissionais mais talentosos são enfatizadas. Sem a realização de um levantamento e análise abrangente, no entanto, pode concluir-se que um monte de jovens atletas profissionais não atingem os maiores picos exibidos.

O livro subjetivamente seleciona e define os limites da pesquisa estudo da história de actividades desportivas – a profundidade da análise do tema (o quão profunda será a reconstrução do passado é necessário), o tipo de fontes históricas utilizadas no estudo de pesquisa, juntamente com o mercado-alvo para quem guia é tratada. As facetas históricas dos esportes são dadas superficialmente em guia, uma vez que os livros foram compostos e publicados sobre a história de muitos esportes. O autor do Guia Ilgvars Forands ali mesmo por setenta anos considera-se um moderno do longo período de exibição de ocasiões, tendo realmente trabalhado em empresas do setor de atividades esportivas, bem como no campo esportivo não-governamental.

Exatamente como parar de enganar

A autora é Julianna Pliskina. Ela é a profissional número 1 na área de mídia sobre consumo saudável, saudável e equilibrada vida na Rússia, palestrante de TV, autor das publicações mais oferecidas, mãe de um empreendedor, trem wellness. Lançado em 2016. ano. Limite de idade-não. Estranhamente, esta publicação vem do estilo culinário, no entanto, inclui e elimina mitos sobre um dos itens mais proeminentes. Por exemplo-ovos, pão, sal, açúcar, leite, itens de leite, queijo, café, vinho tinto. O escritor fornece orientações úteis sobre a escolha de produtos nas prateleiras dos supermercados, sobre a integração de produtos durante a preparação de alimentos, bem como partilha receitas simples e compreensíveis. São estas refeições que lhe permitirão seguir os regulamentos de alimentação apropriada. Cada página contém a quantidade máxima de informação, mas não é mostrada no texto, ainda com exemplos ilustrativos. Guia contém imagens vivas, bem como infografias. O custo com uma capa grossa é de cerca de 550 rublos, no layout da revista – sobre 300 rublos, na versão eletrônica – sobre 400 rublos. Mensagem mínima, informação ótima; imagens intensas; pratos detalhados com imagens; criado em linguagem clara; adequado para qualquer pessoa (não importa o sexo, bem como a idade). Nas páginas do guia, ele é escrito em uma linguagem clara e também acessível em torno do controle bioquímico durante o treinamento, bem como concursos. Cada pessoa que participa de atividades esportivas, depois de ler este livro, terá a capacidade de controlar separadamente as toneladas permitidas no corpo.

Os autores também oferecem conselhos sobre a recuperação após lesões, bem como uma boa nutrição. Rever “Bioquímica e biologia na técnica de atividades esportivas” irá trabalhar para atletas iniciantes, instrutores ou médicos. O custo do guide é de cerca de 600 rublos, não foi lançado na versão digital. Criado de forma simples; Indicações benéficas sobre atividades esportivas e também nutrição; ideal para uma vasta gama de leitores. O livro é escrito em uma linguagem razoável, começando a revisá-lo não acaba por sair, é baseado em psicologia esportiva.Toda a história é baseada nos contos de atletas conhecidos sobre seus altos e baixos, vitórias e erros. Ideal para verificar para todas as pessoas, tanto novatos e também atletas profissionais ou aqueles que são simplesmente participantes de esportes para o bem de seu próprio resultado. Instrutores, bem como professores de fitness físico devem prestar atenção a este autor. Afinal de contas, ele faz recomendações sobre como alcançar os melhores resultados em esportes sem violência física moral contra uma pessoa.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 3 =