Filmes muito melhores em relação às atividades esportivas – são imagens motivadoras e inspiradoras sobre a vontade de ganhar, sobre o anseio aliciante por esportes, sobre o desejo de mostrar ao mundo inteiro o que você pode. Nossa trilha dos filmes mais eficazes sobre a atividade esportiva se abre com o drama biográfico russo “Tale number 17”, que conta sobre o desenvolvimento do grande jogador de hóquei soviético Valery Kharlamov. O filme também destaca o renomado 1972. a Super série anual entre os times canadenses e soviéticos. Esta conferência terminou com o sucesso dos jogadores de hóquei soviéticos, que foram considerados iniciantes por repórteres de atividades esportivas estrangeiras. O filme obteve altas notas dos críticos de cinema residenciais. Interessante realidade: no jogo de vídeo Valery Kharlamov Danil Kozlovsky estrelou um verdadeiro super-herói do popular jogador de hóquei. Rebel No 9. coloque na categoria das fotos mais eficazes sobre atividades esportivas – juventude engraçada “rebelde”. O atraente Ginasta Helly Graham, por causa de grandes problemas nos membros da família, interrompe sua eficiência em competições mundiais, como um resultado do qual o grupo Americano espera ganhar honras.

Haley após o incidente parou o esporte, bem como leva a vida de um adolescente simples. Para entrar em uma região estrangeira, a garota é enviada para uma faculdade de ginástica fechada. Movie circulation uniqueness 2016. na primavera do ano “Eddie A Águia”- um filme motivador fantástico sobre esportes, bem como exatamente como é essencial contar com você mesmo. O britânico Eddie Edwards, da infância, desejou vir a participar dos Jogos Olímpicos, e também qualquer atividade esportiva que ele certamente representaria. Mas para os fisicamente fracos, lutando com a clarividência, entrar na equipe nacional era quase impossível. Eddie escolheu a profissão de esquiador, bem como tomou a decisão de planejar mergulhos de esqui, porque a Grã-Bretanha não tem mostrado atletas profissionais nesta disciplina por um longo período de tempo, o que indica que ele não terá rivais. Por sua vontade certamente na vitória, bem como o trabalho duro dos seguidores, ele obteve o apelido de Eddie “Eagle”, bem como ele ainda atuou em 1988. Jogos Olímpicos de Inverno anuais em Calgary.

Em corridas

Genuine sporting activities film “Train”, que foi lançado em 2015. no século XIX, informa a história do treinador de humor quente Jim White, que foi demitido da antiga escola, bem como foi obrigado a se mudar com sua casa para a pequena cidade de MacFarland. A maioria de seus habitantes são espanhóis – evacuados e imigrantes. Tendo se estabelecido em uma escola regional como um instrutor de Atletismo.

White rapidamente notifica que muitos de seus alunos têm excelentes qualidades físicas, bem como boas possibilidades. Ele organiza um grupo de cross-country com o engajamento de bois vizinhos e também crianças, bem como começa a preparar seus departamentos para o campeão da Califórnia. Para os jovens que não viram nada de excelente na vida, esta é a única possibilidade de sucesso, bem como eles certamente não vão perdê-la. O drama esportivo “competition”, tendo o 6º lugar na Classificação dos melhores filmes esportivos, descreve as ocasiões que ocorreram em 1976. no ano realizou corridas de Fórmula 1. Ambos os melhores motociclistas do mundo – austríaco Nicky Lauda, bem como o cativante Inglês James Hunt pedem o título de campeão. Lauda teve um percalço e também sofreu queimaduras extremas na cabeça, que desfiguraram seu rosto.

Apesar deste infortúnio, ele retornou à pista apenas 6 semanas após o acidente, bem como permaneceu para defender 1976. o título da melhor corrida do período. A listagem dos filmes mais eficazes sobre a atividade esportiva continua com a dramatização “tear down” com Russell Crowe no papel-título. O filme é baseado em ocasiões genuínas da vida do boxeador americano James Braddock. Depois de várias derrotas no ringue, bem como lesões, o talentoso boxeador James Breddock deixou a atividade esportiva. A grande depressão começou na nação. Para alimentar a casa, o boxer anterior é obrigado a fazer qualquer tipo de trabalho. Mas, eventualmente, o destino lhe dá a oportunidade de retornar à atividade esportiva – Bredock é usado para substituir outro atleta profissional no ringue. Ele concorda e ganha em uma dura batalha com a oposição para o título de campeão. Tendo realmente ganho tais batalhas, ele se prepara para a conferência definitiva com o World champ Max funeral service. O último é mais jovem, mais alto e mais durável do que Bredock, mas James pretende lutar até o fim.

canhoto

A quarta linha na trilha dos filmes mais eficazes sobre atividades esportivas é o drama “42”. Jackie Robinson revelou-se um atraente jogador de beisebol na instituição. Mas em meados do século passado, os afro – americanos poderiam apenas jogar nas organizações mais baixas-eles levaram o caminho para o topo. 1945. em um ano, o Gerente da equipe de beisebol do Brooklyn Dodgers, Branch Rickey, determina mudar substancialmente o jogo. Ele revela que vai recrutar um jogador negro. O escolhido dele é Robinson. O principiante terá certamente de se livrar não só da hostilidade dos espectadores, mas também da resistência do membro do pessoal.

Em terceiro lugar na Classificação dos melhores filmes sobre atividades esportivas – dramacreilis”. O lutador Billy Hope alcançou um velho objetivo-ele acabou sendo o campeão mundial de meio-pesado. Depois, sua metade melhor morre tragicamente, e também o herói, caindo peso, começa todo o caminho severo – ele consome álcool, discute e considera suicídio.

O resultado é triste-a reputação online em esportes é perdida, e soluções sociais roubar a menina. Billy tem apenas uma fuga, como retornar a sua filha – para subir mais uma vez para o topo da Olimpíada de esportes. Fato interessante: não apenas os atletas podem conquistar a si mesmos, bem como definir documentos de resistência espetaculares. Para o filme “Stringer” Jake Gyllenhaal perdeu muito peso, e para o próximo filme “Lefty” ele precisou ganhar rapidamente um monte de massa muscular. Ao longo de seis meses de treinamento intensivo, o ator se transformou além do reconhecimento – não só ganhou peso por 15 kgs, mas também descobriu os métodos de boxe padrão e também atividades.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 3 =