Depois De Liverpool. O conto de um excelente clube de futebol em 10 partidas ” da mesma forma vem um livro do mesmo escritor sobre outro grupo britânico mais proeminente. Nenhum jogo vai ao longo do curso predeterminado. Quase nunca um grupo de sucesso, uma vez que é melhor. Há sempre marés, momentos em que as escalas do fato ameaçam virar as costas ou as várias outras. O futebol não é constantemente verdadeiro. Equívocos são construídos em torno de batalhas, explosões privadas são anunciadas decisivas. A vitória justifica tudo. Por conseguinte, se pretendemos realmente compreender o passado do futebol, bem como retirá-lo dele, temos de voltar às fontes, aos próprios jogos e realizar um estudo pormenorizado. Este livro fornece uma leitura completa de 10 jogos essenciais sobre o fundo do Manchester United, dado que seu primeiro sucesso na FA Mug em 1909. antes do estranho sucesso de consolação na final da FA Mug 2016. Não há clipes de vídeo do primeiro jogo, bem como há apenas pequenos registros dos próximos dois.

Manchester United. O pano de fundo de um fantástico Clube de futebol em dez jogos

Os resumos desses processos tiveram que ser carregado com o velho artigos e entrevistas, bem como este processo demonstra como undependable memória e também como é difícil criar sem replay da televisão – o típico redenção para um incrível intervenção adicional, o foco será derramada, uma seleção de jogadores de bater na bola, e as posições que uma pessoa de papel acentua passam despercebidos por outros. No entanto, naquela época, os registros de correspondência foram enviados em tempo genuíno, e também, portanto, não afetou muito o resultado final. Assim, eles oferecem uma transferência mais precisa da sensação de uma batalha, mesmo se alguns atributos são perdidos. Produzir uma narrativa generalizante refere-se ao consenso. Eu vi a continuação de ser 7 jogos de vídeo do documento sobre, bem como mais uma vez, procurando versões, tentando explorar a natureza da atividade esportiva, que continuou a simular os esforços rasos para avaliar um determinado naipe. Os 10 fatos explicados aqui foram aprovadas, porque eram muito melhores do Manchester United ou foram os mais essenciais em uma fase final da competição, no entanto, porque eles representam muito mais detalhadas tendências ou são um marco na história, marcando o fim de uma era ou o início de outro.

Passagem do Guia

“Eu tinha 8 anos quando eles me permitiram ficar na frente da televisão e desfrutar de “match of the day”. Foi em novembro de 1984. Minhas mães e meus pais não estavam lá, e também eu fui para a minha avó. ela vivia a cerca de 200 metros do “Parque rocker”, e neste sábado à tarde estávamos sentados na sala da frente, que estava no estande principal, bem como prestou atenção ao grito do grupo vazando através do telhado. Sunderland está 0-2 atrás com objetivos de Bryan Robson e Mark Hughes apenas um quarto de um hr mais tarde. Clive Peaton retornou ao Sexto round após a retomada do jogo, então Dave Hodgson e Hughes foram eliminados por uma pequena briga, e também rapidamente antes da pausa, dois gols do pênalti de Walker colocaram Sunderland à frente por 3-2. Minha avó provavelmente teria me permitido ver o jogo, mesmo se eu não tivesse insistido tão descaradamente que: “oh, sim, papai constantemente me deixa apreciá-lo.”Não tinha sido simplesmente que Sunderland ganhou e também mostrou na TV, 2 eventos raros em um período em que a equipe em algum momento caiu. A realidade é que esta é uma vitória contra o Manchester United, e foi muito importante mesmo nessa altura, dezassete anos após o seu último título da Liga. O nome Unido era extravagante, o que não parecia corresponder ao efficiency weekly, no entanto eu acho que a maioria das pessoas da minha geração experimentou um procedimento comparável de difícil reconciliação com os fatos. Minhas Memórias da maioria das conferências que vi em meados dos anos 80 são mais brilhantes do que os jogos uma semana ou duas antes.

Passagem do Guia

Meu palpite é que trabalhos de memória como este — o que seu cérebro assume é muito importante quando você tem 8 anos fica seguro lá permanentemente, e também os enormes fósforos vão embora, bem como combinar quando você vê uma dúzia por semana. Olhando para trás, lembro-me que o segundo encontro no “fato do dia” daquela semana foi o Oxford United versus Leeds. Oxford atraiu de 0: 2, bem como venceu por 5-2, bem como Peter Lorimer foi convidado para um fácil pontapé que foi atingido. Achei que valia a pena realizar uma experiência para recolher vídeos do Sunderland vs United battle do YouTube. Tenho claramente em mente os marcadores e os cartões vermelhos, sinto que o dia estava ventoso, o terreno estava seco, bem como um pouco desagradável, e eu não estava incorreto. Mas confundi tudo. Por exemplo, eu era eu completamente não me lembro que Norman Whiteside bateu no bar no início da partida, bem como uma esfera fantástica para o protetor final invasor e também o foco de Jesper Olsen, que resultou na situação. Eu acreditava que a expulsão dos dois jogadores foi o resultado de 1-0, não por 2-1, embora eu fosse apropriado, relativo à nit-picking decisão do árbitro João Truque, a regularidade de um representante de uma forte float tipo de Yorkshire com bochechas vermelhas, assim como o seu estrito pena versus Gary Bailey, que tentou perder tempo, bem como a equipa foi penalizada com uma indireta de cortesia chute na área criminal na inicial min. Assim como o casaco de couro natural preto, como o do Homem da Gestapo Ron Atkinson, nunca existiu nas minhas memórias.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 1 =