O tênis é atualmente uma atividade esportiva preferida em todo o mundo, e também a república checa está reproduzindo os ases mais eficazes em todo o mundo, como Tomas Berdych, Radek Stepanek, Petra Kvitova, bem como vários outros. Além disso, você quer aprender este esporte deslumbrante, domar o jogo de violino e jogadores de obstáculos de calibre mundial em algum evento distinto? Passos primários. Em primeiro lugar, é necessário encontrar a linguagem corporal e a coordenação adequadas. O primeiro exercício tão suave pode ser apenas chutando com a esfera na raquete, inicialmente apenas um lado do ruído, mais tarde você pode alterná-los à medida que você vai.

Como aprender a jogar tênis, ou a partir do zero por Nadal

De uma forma semelhante, você pode balançar a esfera no chão, como se driblando, novamente primeiro com um lado da raquete, mais tarde no banco. Estes exercícios tocam principalmente os dispositivos de jogo e descobrir apenas como ele se comporta, bem como reage. Para o treinamento de controle, vamos usar o velho jogo familiar desde a infância anos.

Quando no acampamento concorrentes fizemos uma impulsionar uma colher ao longo de um caminho fixo e no menor tempo possível, apenas a troca de uma colher para um ruído bem como um ovo de uma bola. Tente mantê-lo o mais imóvel possível, e quando você é positivo no movimento, você pode tornar o exercício mais difícil adicionando um chute redondo. Atualmente, pegue em sua mão qualquer tipo de balão, bem como jogá-lo como para exequível antes de você. Isto lembra-te um passo do globo de ténis? Definitivamente apropriadamente, praticamente identicamente, a entrada é feita, mas adicionalmente o afundanço. Portanto, treine por muito tempo apenas com a esfera, que você certamente vai atirar em um alvo em particular na sua frente. Não negligenciem nesta fase para apontar a mão para cima e na direção da submissão, nas próximas lições será muito útil para vocês.

Equipamento, depósito de projécteis

Além de calçado de alta qualidade, para o tênis você vai precisar, em primeiro lugar, uma raquete e um conjunto de bolas. Esta última para os objectivos de formação é gerada em várias variações, de acordo com a reflectividade e a velocidade. Todos vocês reconhecem as clássicas rodadas amarelas que são utilizadas em jogos profissionais, mas há igualmente esferas coloridas no mercado e eles vão trabalhar para você no início. Devido à realidade de que cada um deles é um par de por cento (25, 50, 75) mais lento do que o amarelo clássico, você terá mais tempo para executar um excelente golpe e também reparar a técnica ideal. Da mesma forma, preste muita atenção à aquisição de um ruído, que você vai, pelo menos originalmente, mudar minimamente. Há uma grande quantidade de tipos de aros para selecionar e inúmeras tranças, então realmente todos vão escolher.

Equipamento, depósito de projécteis

Se você é severo com relação ao tênis, eu sugiro que você compre um muito melhor, que certamente não vai restringi-lo e certamente vai durar muito mais tempo. Existem vários gafanhotos, cada um dos quais lhe permite usar um tipo diferente de rebatida redonda. Para todos, no entanto, há uma diretriz padrão que diz que você precisa não ter seus dedos ao lado um do outro, no entanto colocado com espaçamentos pequenos. Em primeiro lugar, depois disso o indicador melhor a partir do dedo médio, o que certamente irá ajudá-lo a fortalecer o seu pulso. A aderência é solta, nunca cólicas, com as quais você não seria capaz de fazer um bom strike. Aguentamo-lo até ao minuto do tiroteio, quando fortalecemos o pulso e depois lançamo-lo mais uma vez. A exceção são as baterias, em que escolhemos uma mão mais forte e também quando atingido, por outro lado, soltamo-lo e quebramos junto com os supostos shorts, quando o porão é desembrulhado regularmente.

Posição Fundamental

O jogo padrão no tênis é um jogador de posição vertical com pernas um pouco estendidas e dobradas, segurando o barulho com um aperto de mão antes dele. O peso está fora dos calcanhares, no entanto constantemente nas sugestões, para que você possa responder mais rápido, bem como mover. Ao enviar, agache um pouco mais e mantenha o ruído em grau de cintura.

Posição Fundamental

É necessário não congelar em um lugar, mas sempre voltar para a sua configuração inicial no centro da quadra após cada passo para garantir que você é capaz de reagir às bolas indo para ambos os lados da quadra. Incluir-nos hoje para aprender vários outros métodos e também permear o globo de tênis! Com Dušan těhnik e seu curso de treinamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 × = 14