Sylvester Stallone enviou Rocky Balboa para o ringue. Pela sexta vez-e mal por um quarto de hora. O ex-campeão, atualmente um viúvo danificado, pretende provar ao voltar ao ringue que o coração de um lutador não envelhece. Este é o material da foto: em resumo, mas também na verdade. Infelizmente, não há mais nada para ver. Sylvester Stallone está a tentar pela sexta vez. O primeiro rochoso se tornou uma descoberta e também um sucesso trinta anos atrás, o quinto rochoso foi desenvolvido em 1990.

Avaliação: rough simplesmente quer uma última conversa

Ele nem sequer fechou a série. Sylvester Stallone está a perseguir a 6ª vez. O primeiro Rocky veio a ser uma revelação e também um hit trinta anos atrás, o quinto Rocky foi formado em 1990. Ele realmente não fechou a coleção. A combinação de ferocidade Bulldog e impotência desesperada com a qual um ator torce os últimos declínios de sangue de seu personagem mais conhecido seria admirável de certa forma-se não fosse o fato de que uma onda de nostalgia pode ser feita para fazer uma boa vida. E especialmente se não foi um filme tão pobre.

Ele mesmo um soldado no campo

As oito antologias de framboesa de ouro e a inundação de indicações para eles recomendado a Stallone que ele prefere não jogar, bem como criar manuscritos. No entanto, ele continua a fazer ambos, e, além disso, guias. Talvez Rocky Balboa possa ter acabado de formas diferentes se o actor se tivesse delegado nas mãos de um grupo adicional. Mas como o único “perpetrador”, ele mesmo um soldado na área como Rambo, a quem ele também quer ressuscitar, apenas Stallone é revelado ao sofrimento do espectador. Como é o boxer reformado e também o que faz, que vai lidar com o jovem rei do ringue na final? Ele se assemelha a um soldado aposentado Josef Bek em jogar com o adversário, mas ao contrário do Alegre especialista Checo, ele é triste, como se sob pílulas, e além de tremer seus músculos da bochecha, ele joga apenas em uma voz baixa. E ele não faz nada: do início praticamente até o fim.

Ele mesmo um soldado no campo

O narrador Stallone parece uma criança sem arte e simples, roubada de criatividade. Na introdução da televisão parece que o novo campeão está perdendo o apelo, já que ele não descobriu um adversário igual; Ele o Localiza-e ele existe em tudo? Sabemos que existe, o que o próximo tiro certamente confirmará.

Mas o problema é que ele descansa no túmulo de sua melhor metade, informando histórias antigas, caminhando nos passos do passado e também tocando com memórias-sozinho, com um cunhado, com um velho conhecido.

Vamos falar

No meio das reflexões, ele faz o bem: ele Pune jovens bebedores de problemas, ele ajuda o filho de um colega platônico, um velho amigo próximo, o preso mais feio de um santuário de animais-e também, finalmente, ele volta seu próprio filho, sofrendo na “também enorme escuridão” de seu pai. O programa de banalidades é perturbado apenas por uma simulação de Sistema de computador de uma luta de boxe entre o tale Rocky, bem como o atual campeão, um brinquedo que começa o conceito de tentar uma batalha “fabricada” na realidade. Mas depois disso a história volta rapidamente para a cave do cineasta cheia de teias de aranha. A renovação da licença obrigará Rocky diante do quadro censurado com um discurso ardente sobre a despesa dos direitos legais e também flexibilidades, que ele vai colocar no bolso de numerosos artistas de rap com uma intrigante onda de suas mãos. No entanto, a metade muito mais selvagem do cinema está olhando impacientemente para o relógio: a hora realmente passou e também ainda não encaixotou. Isso está aguardando as greves, deve obter um desconto e também chegar apenas um quarto de hora antes da conclusão. Pois em um filme de boxe, estranhamente, um dos mais comuns provérbios não é ” muito provável para ele, lutar, não poupá-lo!no entanto, precisamos de falar.

Vamos falar

Temos de falar. Vamos conversar”. Rocky só precisa de falar, sem absolutamente nada para declarar excepto realidades gerais e lições, que são escutadas aqui mesmo maiores do que nas séries Rochosas 1 a 5 combinadas. Apenas no último 3 do filme o herói começa a educar, e o final finalmente vem de sua última partida. No entanto, mesmo a sequência de traços não pode passar sem cortes de memórias, cenas e declarações do passado, o que, juntamente com as canções, cria a impressão de uma série Checa sobre o caminho espinhoso de atletas profissionais justos. No entanto, ver o herói se entregando aos holofotes e também à alegria das multidões é, em última análise, involuntariamente comovente. Ele precisava da casa de banho de recuperação para o arrefecer. Não o pugilista esquecido Rocky, mas uma estrela de outras vezes Sylvester Stallone. Quando ele responde alegremente aos estandes rugidores, ele parece tão natural que provavelmente então ele não joga incrivelmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

÷ 1 = 7