Sylvester Stallone enviou Rocky Balboa para o ringue. Pela sexta vez-e mal por um quarto de hora. O ex-campeão, atualmente um viúvo danificado, pretende provar ao voltar ao ringue que o coração de um lutador não envelhece. Este é o material da foto: em resumo, mas também na verdade. Infelizmente, não há mais nada para ver. Sylvester Stallone está a tentar pela sexta vez. O primeiro rochoso se tornou uma descoberta e também um sucesso trinta anos atrás, o quinto rochoso foi desenvolvido em 1990.

Ele nem sequer fechou a série. Sylvester Stallone está a perseguir a 6ª vez. O primeiro Rocky veio a ser uma revelação e também um hit trinta anos atrás, o quinto Rocky foi formado em 1990. Ele realmente não fechou a coleção. A combinação de ferocidade Bulldog e impotência desesperada com a qual um ator torce os últimos declínios de sangue de seu personagem mais conhecido seria admirável de certa forma-se não fosse o fato de que uma onda de nostalgia pode ser feita para fazer uma boa vida. E especialmente se não foi um filme tão pobre.
Ele mesmo um soldado no campo
As oito antologias de framboesa de ouro e a inundação de indicações para eles recomendado a Stallone que ele prefere não jogar, bem como criar manuscritos. No entanto, ele continua a fazer ambos, e, além disso, guias. Talvez Rocky Balboa possa ter acabado de formas diferentes se o actor se tivesse delegado nas mãos de um grupo adicional. Mas como o único “perpetrador”, ele mesmo um soldado na área como Rambo, a quem ele também quer ressuscitar, apenas Stallone é revelado ao sofrimento do espectador. Como é o boxer reformado e também o que faz, que vai lidar com o jovem rei do ringue na final? Ele se assemelha a um soldado aposentado Josef Bek em jogar com o adversário, mas ao contrário do Alegre especialista Checo, ele é triste, como se sob pílulas, e além de tremer seus músculos da bochecha, ele joga apenas em uma voz baixa. E ele não faz nada: do início praticamente até o fim.

O narrador Stallone parece uma criança sem arte e simples, roubada de criatividade. Na introdução da televisão parece que o novo campeão está perdendo o apelo, já que ele não descobriu um adversário igual; Ele o Localiza-e ele existe em tudo? Sabemos que existe, o que o próximo tiro certamente confirmará.
Mas o problema é que ele descansa no túmulo de sua melhor metade, informando histórias antigas, caminhando nos passos do passado e também tocando com memórias-sozinho, com um cunhado, com um velho conhecido.
Vamos falar
No meio das reflexões, ele faz o bem: ele Pune jovens bebedores de problemas, ele ajuda o filho de um colega platônico, um velho amigo próximo, o preso mais feio de um santuário de animais-e também, finalmente, ele volta seu próprio filho, sofrendo na “também enorme escuridão” de seu pai. O programa de banalidades é perturbado apenas por uma simulação de Sistema de computador de uma luta de boxe entre o tale Rocky, bem como o atual campeão, um brinquedo que começa o conceito de tentar uma batalha “fabricada” na realidade. Mas depois disso a história volta rapidamente para a cave do cineasta cheia de teias de aranha. A renovação da licença obrigará Rocky diante do quadro censurado com um discurso ardente sobre a despesa dos direitos legais e também flexibilidades, que ele vai colocar no bolso de numerosos artistas de rap com uma intrigante onda de suas mãos. No entanto, a metade muito mais selvagem do cinema está olhando impacientemente para o relógio: a hora realmente passou e também ainda não encaixotou. Isso está aguardando as greves, deve obter um desconto e também chegar apenas um quarto de hora antes da conclusão. Pois em um filme de boxe, estranhamente, um dos mais comuns provérbios não é ” muito provável para ele, lutar, não poupá-lo!no entanto, precisamos de falar.

Temos de falar. Vamos conversar”. Rocky só precisa de falar, sem absolutamente nada para declarar excepto realidades gerais e lições, que são escutadas aqui mesmo maiores do que nas séries Rochosas 1 a 5 combinadas. Apenas no último 3 do filme o herói começa a educar, e o final finalmente vem de sua última partida. No entanto, mesmo a sequência de traços não pode passar sem cortes de memórias, cenas e declarações do passado, o que, juntamente com as canções, cria a impressão de uma série Checa sobre o caminho espinhoso de atletas profissionais justos. No entanto, ver o herói se entregando aos holofotes e também à alegria das multidões é, em última análise, involuntariamente comovente. Ele precisava da casa de banho de recuperação para o arrefecer. Não o pugilista esquecido Rocky, mas uma estrela de outras vezes Sylvester Stallone. Quando ele responde alegremente aos estandes rugidores, ele parece tão natural que provavelmente então ele não joga incrivelmente.