Área de cliente
carrinho
0 itens:€0,00

Área de Cliente

Não consigo aceder à Área de Cliente

Pode dever-se a uma destas situações:

Password errada: Se não tem a certeza da sua password, pode clicar em "Recuperar Password", junto dos campos de login. Para recuperar já a sua password clique aqui.

Conta não está ativa: Se é a primeira vez que está a aceder à sua conta, ao fazer o seu registo ou as suas compras terá recebido um e-mail com o assunto "Ativação de registo" onde terá a sua password e um link de ativação. Deverá clicar no link, ou copiá-lo para o seu browser por forma a ativar a sua conta e poder aceder aos seus dados. Depois de o fazer poderá fazer o login normalmente.

Não consigo visualizar as minhas assinaturas

Por vezes, pode demorar até dois dias úteis até as assinaturas e/ou as encomendas aparecerem na sua Área de Cliente. Se já passou mais tempo, por favor contacte o nosso Serviço de Vendas e Atendimento.

Não sei qual é a minha password

Quando se regista ou faz compras pela 1ª vez no AssineJá.pt, recebe no seu email uma mensagem com a password. Se modificou e/ou não se lembra da sua password clique em "Recuperar Password", junto dos campos de login e coloque o seu email. Ser-lhe-á enviada uma nova password. Para recuperar já a sua password clique aqui.

O que é e para que serve a Chave de Ativação

A Chave de Ativação permite ligar o seu registo no AssineJá.pt ao seu nº de cliente para que possa consultar o estado das suas compras e assinaturas na Área de Cliente. Se tiver feito a sua encomenda ou assinatura através do AssineJá.pt, não precisa de pedir a Chave de Ativação. De notar, que ao fazer as suas compras pelo site, poderá demorar até dois dias úteis até encontrar esta informação na sua Área de Cliente.

Pedido da Chave de Ativação

Se tiver feito a sua encomenda ou assinatura através do AssineJá.pt, não precisa de pedir a Chave de Ativação. Só deverá pedir a Chave de Ativação no caso de se já ser assinante de alguma edição Impresa Publishing e se tiver registado no AssineJá.pt sem ter feito nenhuma compra. De notar, que ao fazer as suas compras pelo site, poderá demorar até dois dias úteis até encontrar esta informação na sua Área de Cliente. Se alguma das suas assinaturas não estiver visível na sua Área de Cliente contacte o nosso Serviço de Vendas e Atendimento.

Alterei a morada e não aparece Área de Cliente

Por questões de segurança, a alteração da morada demora até dois dias úteis a refletir-se na Área de Cliente. Se já passou mais tempo e a morada permanece, por favor contacte o nosso Serviço de Vendas e Atendimento.