Área de cliente
carrinho
0 itens:€0,00

Condições Gerais

As presentes Condições Gerais aplicam-se a todas as compras efetuadas no site www.assineja.pt.

Disponibilidade dos produtos

Assinaturas versão Papel

A primeira edição da sua assinatura irá chegar até si no prazo máximo de 3 semanas (à exceção das revistas com periodicidade bimestral/trimestral) a partir da data em que a assinatura é efetuada.

Produtos

A sua encomenda será entregue num prazo máximo de 15 dias úteis, após boa cobrança, salvo indicação em contrário nas condições da promoção em vigor. Todos os produtos estão limitados ao stock existente.

Formas de pagamento disponíveis

A IMPRESA PUBLISHING, S.A. disponibiliza as seguintes modalidades de pagamento:

  • Cartão de Crédito: Visa e Mastercard, sendo apenas necessário que nos indique o número do cartão, data de validade e o código de segurança, que se encontra no verso do cartão. O débito será efetuado no prazo máximo de 5 dias a partir da data em que a encomenda foi efetuada.
  • Cartão de Crédito: American Express, sendo apenas necessário que nos indique o número do cartão, data de validade. O débito será efetuado no prazo de 30 dias, a partir da data em que a encomenda foi efetuada.
  • Débito Direto: Basta indicar o IBAN/NIB da sua conta. O débito ocorrerá no prazo máximo de 30 dias, a partir da data em que a encomenda foi efetuada.
  • Multibanco: Após confirmação da encomenda receberá, de imediato, uma referência multibanco no endereço eletrónico indicado.

Cancelamentos, Trocas e Devoluções

Direito de Livre Resolução

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, o cliente tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar o motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir da data de receção da sua encomenda. Com vista a exercer o seu direito de livre resolução, basta que nos comunique a sua decisão de resolução do contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo carta enviada pelo correio, fax ou contacto telefónico) e enviar para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, pelos contactos abaixo indicados, ou, se assim o pretender, utilizando o modelo de formulário de resolução.

Em caso de resolução do contrato, serão reembolsados ao Cliente todos os pagamentos efetuados, no prazo máximo de 14 dias a contar da data em que a IMPRESA PUBLISHING, S.A. for informada da decisão do Cliente de resolução da encomenda. O reembolso dos pagamentos será efetuado através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo Cliente na sua encomenda inicial. Nos pagamentos efetuados via Multibanco e/ou cartão American Express, o reembolso será efetuado, sem quaisquer custos para o cliente, por transferência bancária, uma vez que pelas características inerentes a estas modalidades não é possível a devolução pelo mesmo meio.

Após a receção da encomenda, o cliente deve devolver a mesma num prazo de 14 dias a partir da data em que informou a IMPRESA PUBLISHING, S.A. da livre resolução do contrato e que deverá respeitar as seguintes condições:

  • Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido.
  • Não são aceites devoluções de gravações áudio e vídeo, e de programas informáticos que não tenham selo de garantia ou estejam violados.

O cliente deverá indicar sempre os seus dados pessoais (nome e morada completos, e contacto telefónico) juntamente com o produto.

Os produtos deverão ser enviados para a seguinte morada:
IMPRESA PUBLISHING, S.A.
REMESSA LIVRE 1120
LOJA CTT PAÇO DE ARCOS
2771-960 PAÇO DE ARCOS
(Não necessita de selo)

Se necessitar de algum esclarecimento adicional contacte o nosso Serviço de Vendas e Atendimento pelo número 214 698 801( Dias úteis - 9h às 19h | Sábados - 9h às 17h).

Cancelamento de Assinaturas e/ou Produtos

Após o período de livre resolução, o cliente tem a possibilidade de cancelar a sua assinatura em qualquer momento contactando o nosso Serviço de apoio ao Cliente. A assinatura será cancelada a partir da edição em que termina o período pago e mais nenhum valor será cobrado. Não serão efetuados reembolsos de valores de assinatura respeitantes a períodos já pagos.

Renovação Automática da assinatura

Para maior comodidade, a sua assinatura será renovada automaticamente pelos valores em vigor no momento da renovação, respeitando o meio de pagamento escolhido. Será informado com antecedência, via email ou carta, que a sua assinatura vai ser renovada por um novo período. Caso não pretenda esta opção, p.f. contacte-nos, com 10 dias úteis antes do término da sua assinatura através do Serviço de Apoio ao Cliente pelo telefone 21 469 88 01 (dias úteis - 9h às 19h | Sábados - 9h às 17h).

Contatos

Em caso de dúvidas ou para qualquer questão relacionada com a sua encomenda, estaremos à sua disposição através do Serviço de Apoio ao Cliente pelo telefone 21 469 88 01 (dias úteis - 9h às 19h | Sábados - 9h às 17h).